Nossa Equipe
_JPEG.jpeg)
Thamara Araujo
Fundou a STAGE em 2020, depois de quinze anos de experiência na dança.
Coreógrafa e bailarina com DRT. Iniciou na dança com o Ballet aos 5 anos de idade e Jazz aos 13. Em sua primeira passagem fora do Brasil, no ano de 2015, foi convidada por Lisa Tyrell para se apresentar com a sua companhia (Why not dance Company) que tem sede na Dance House em Dublin na Irlanda.
Em 2019 realizou o Dance Certificate Program na Millenium Dance Complex em Los Angeles, por cinco meses. Durante o intensivo, o foco de aprendizado foi em metodologias de ensino nas modalidades: Dança Contemporânea, Jazz Funk e Heels Dance. Nesse período estudou com nomes como Yanis Marshall, Matt Stefanina, Marissa Heart, Erika Klein, Derek Mitchel, entre outros.

Larissa Cardoso
Bailarina em formação, iniciou os estudos na Dança com a STAGE em 2020. Como bailarina se destacou e ganhou espaço, iniciando seu estágio de aulas, com o Baby Ballet e Ballet Infantil
Em 2022 integrou a STAGE Dance Company, tendo papel de destaque em coreografias premiadas. Entre elas: Dançarte, Campos in dance, Valinhos em dança e Passo de Arte.
Em constante estudo e aprendizado, através da STAGE, cursa aulas e workshops nas modalidades de Jazz Contemporâneo, Ballet e Jazz Funk.

Júlia Beatriz
Iniciou os seus estudos na Escola de Ballet Cláudio Santoro (AM),participou da La Salle Cia de Dança do Amazonas atuando em competições regionais. Em 2018 entrou para a Companhia BackStage Studio De Dança(AM) atuando em Musicais em Manaus como: Rei leão, As Crônicas de Nárnia e Especial de Natal.
Último trabalho feito em 2019 na Escola de Ballet Álvaro Gonçalves no Teatro Amazonas.
De 2022 á 2024 participou de competições e festivais de dança pela STAGE Dance Company, como coreógrafa, conquistando diversas premiações, entre elas: Dançarte, Campos in dance, Valinhos em dança e Passo de Arte.
2024: Melhor Coreógrafa no Festival de Campos do Jordão.

Heloísa Helena
Professora de ballet clássico infantil, juvenil e adulto há 6 anos, com formação em Anatomia da Dança, Fitting, PBT e DRT como bailarina clássica, ministra as aulas com a metodologia cubana de ballet. Iniciou seus estudos em dança aos 6 anos, e formou-se no Conservatório Municipal Maestro Henrique Catellari na cidade de Salto. Premiada em 1°, 2° e 3° lugar nos festivais de dança de São Paulo e região com solos de repertório e 2° colocada no Festival Internacional de Dança do Paraguai.

Lara Búfalo
Dançarina licenciada em Dança pela Universidade de Sorocaba desde 2020. Integrou grupo profissional de competição desde 2013, participando de grandes competições, como New Fest Dance de Campos do Jordão, FIDIFEST e Passo de Arte. Entre os anos de 2017 e 2018 realizou o Curso de Extensão Acadêmica “Docência em Dança com Ênfase em Dança de Salão” oferecido pela Faculdade Max Plank e Escola de Dança Rodrigo de Oliveira, e também participou de workshops com grandes nomes da dança de salão, como Carlinhos de Jesus e Jaime Arôxa.

Jaqueline Rominho
Graduada em Educação Física e especialista em Ginástica Rítmica. Fez diversos cursos na área da GR, como de arbitragem, cursos pedagógicos, práticos com técnicas e ginastas consagradas da Seleção Brasileira e de outras Nacionalidades. Atuante como Técnica de Ginástica Rítmica há mais de 12 anos.
Títulos Principais como Técnica e Coreógrafa de Gr Pm de Indaiatuba SP.
Tri Campeã de Conjunto de Gr Jogos Regionais 2023;
Campeã Geral Individuais Jogos Regionais 2023;
CAMPEÃ Geral Jogos Abertos do Interior , 2023;
2° Lugar Geral de Individuais Jogos Abertos do Interior 2023.
3° Lugar Campeonato Estadual De Trio;
8° Lugar Campeonado Estadual de Individual, 2023;
Principal Competição de âmbito Nacional
5° Lugar Trio Campeonato Brasileiro de Conjunto Ilona Peuker 2023.

Murilo Martins
Coreógrafo e bailarino, iniciou sua formação em dança aos 15 anos, com base em Ballet Clássico e Jazz. Estudou por dois anos com José Luiz Sihea, período em que ampliou sua atuação para a Dança Contemporânea e Neoclássica, além de aprofundar-se em Pas de Deux pela escola Garima Augusta, em Ribeirão Preto.
Em 2007, integrou a escola e companhia de Guta Bampa, destacando-se artisticamente e participando de festivais como Dança Ribeirão, Festival de Joinville e Festival de Catanduva. Com cerca de 21 anos de trajetória, atuou em diversas modalidades, incluindo Jazz Musical e Sapateado, sob orientação de Marcelo Benevides, e aprimorou-se com profissionais como Márcio Vinícius Paulino Silveira e Matheus Santana, mantendo formação contínua em Ballet Neoclássico, Dança Contemporânea e Jazz.

Juliana Santos
Texto

Niandry
Professora de Ballet Clássico infantil e infantojuvenil. Iniciou seus estudos em ballet aos 4 anos de idade e possui Certificação da Primeira Série da Metodologia Cubana. Atua com turmas de Ballet Baby, Infantil e Infantojuvenil, desenvolvendo aulas com foco técnico e sensibilidade pedagógica. Iniciou sua trajetória pedagógica como auxiliar de aula, auxiliando aulas de ballet e jazz infantil, conquistando espaço e assumindo turmas próprias. Atua atualmente na Stage Escola de Dança.
Como bailarina, participou de festivais como Santos Dance Festival e Valinhos em Dança, além de ter se apresentado no Palco Aberto do Festival de Dança de Joinville. Ao longo de sua formação, também praticou jazz e dança contemporânea, ampliando sua versatilidade artística.
Em constante aprimoramento, segue investindo em aulas e workshops, prezando pela qualidade técnica, musicalidade e acolhimento no ensino da dança.

Mariana Flores
A jornada na dança teve início aos 7 anos, com a formação nas modalidades de Ballet Clássico e Jazz. Atualmente, ela é integrante de um grupo de Jazz Avançado que vem se destacando no cenário competitivo. O grupo coleciona premiações em importantes festivais, incluindo o prestigiado Festival de Dança de Joinville (SC), o Dançarte em Salto e o Passo de Arte em Indaiatuba. Além dos palcos, em 2022, iniciou sua graduação em Educação Física, buscando unir a experiência prática da dança com o conhecimento científico do corpo. Complementarmente, atuou como professora auxiliar em um projeto social, oferecendo aulas de ballet para crianças em situação de vulnerabilidade social.

Leda Venturini
Texto




